Além dos aparelhos, relógios, tablets, fones de ouvido e cabelo humano, usado para confeccionar perucas, foram encontrados no baú do caminhão. Suspeito pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado.
Um caminhoneiro de 40 anos foi preso ao ser flagrado transportando 1,4 mil celulares sem nota fiscal na Rodovia Marechal Rondon, em Valparaíso/SP, na tarde desta segunda-feira (28).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o suspeito foi parado durante uma abordagem de rotina e afirmou aos policiais que transportava somente óleo vegetal.
Contudo, ao ser informado que o veículo passaria por vistoria, ele ficou nervoso e confessou que transportava 26 caixas com objetos que pertenciam a um morador de São Paulo.
Ainda segundo a PRE, além dos aparelhos celulares, relógios, tablets, fones de ouvido e cabelo humano, usado para confeccionar perucas, foram encontrados no baú do caminhão.
O caminhoneiro e a carga foram levados para a Polícia Federal de Araçatuba/SP. O suspeito foi liberado após pagar fiança arbitrada em R$ 3 mil e responderá pelo crime de descaminho em liberdade.