Agressões foram registradas perto do Terminal Rodoviário. Nenhum suspeito foi preso. Vítima de 69 anos permaneceu dois dias internados em observação e recebeu alta médica.
A Polícia Civil de Mirandópolis/SP investiga a agressão a um idoso de 69 anos perto do Terminal Rodoviário da cidade. Uma câmera de segurança registrou a violência e a imagem foi divulgada nesta quarta-feira (19).
Na imagem é possível ver os três agressores rodeando o idoso e o agredindo com chutes e socos. Com a vítima caída, ela não consegue reagir e se defender.
Em outro momento, um dos agressores senta em uma mureta e dá chutes e pisa na cabeça do idoso. As agressões duram praticamente dois minutos, quando eles vão embora e deixam o idoso caído no chão.
Segundo a Polícia Civil, a agressão aconteceu no sábado (15). Dois maiores de idade e um menor foram identificados, ouvidos e liberados.
À imprensa, o delegado Tiago Barroco afirmou que os suspeitos não souberam explicar o motivo das agressões. Apenas disseram que não se recordavam direito porque haviam consumido bebidas alcoólicas e entorpecentes.
O idoso de 69 anos foi socorrido ao hospital da cidade depois das agressões. Ele permaneceu dois dias internados em observação e recebeu alta em seguida.