qui, 16 de janeiro de 2025

Câmera de segurança flagra batida de carro em muro; duas adolescentes morreram

2

Anna Luiza Oliveira Fernandes e Giovana Sousa de Oliveira morreram no local. Adolescente de 17 anos, que dirigia o veículo, e outros dois menores, foram socorridos e encaminhados a hospital em São José do Rio Preto (SP)

Uma câmera de segurança flagrou o acidente que provocou a morte de duas adolescentes, em São José do Rio Preto (SP), no domingo (9). Um menor de 17 anos, que dirigia o carro, e outros dois garotos, foram socorridos em estado grave e estão internados no Hospital de Base.

As imagens mostram quando o veículo trafegava na rua Virgílio Dias de Castro, no bairro São Deocleciano, e bateu no no muro de uma loja. Com o impacto, o carro saltou e também atingiu o teto do comércio (veja o vídeo)

https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2023/07/10/camera-de-seguranca-flagra-batida-de-carro-em-muro-duas-adolescentes-morreram.ghtml

Anna Luiza Oliveira Fernandes, de 16 anos, e Giovana Sousa de Oliveira, de 17, estavam no veículo, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Além do condutor do carro, outros dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram socorridos com ferimentos graves e encaminhados ao Hospital de Base. De acordo com a apuração do g1, eles continuam internados no hospital nesta segunda-feira (10).

A perícia foi ao local o caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor, com agravante de o condutor não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Homenagens às vítimas

Nas redes sociais, familiares e amigos publicaram homenagens às adolescentes que morreram no acidente.

“Uma mãe não merece passar por isso. Não consigo nem imaginar sua dor, mas estarei aqui sempre do seu lado”, postou uma amiga da mãe de Anna.

“Quando uma mãe perde um filho, todas as mães perdem um pouco também”, escreveu outra.

Nas redes sociais, uma amiga de Giovana também lamentou o acidente e exaltou os momentos em que estiveram juntas.

“Eu te amo muito, obrigada por todos os momentos juntos. Você sempre será lembrada nos meus caminhos, cuida de nós. Minha eterna estrelinha.”

Anna foi enterrada no cemitério Jardim da Paz, na tarde de domingo. Giovana foi sepultada na manhã desta segunda-feira (10), no mesmo local. G1