sáb, 19 de abril de 2025

Câmara de Votuporanga recebe a visita do vereador mais jovem do Brasil

A Câmara Municipal de Votuporanga recebeu na manhã desta quarta-feira, a visita do vereador mais jovem do Brasil. Jerry Gustavo de Souza Lemes (SD), 20 anos – de Pontes Gestal, foi eleito com apenas 18 anos de idade – limite mínimo exigido no Brasil.

O jovem político foi recebido pelo presidente da Câmara – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, em seu gabinete.

Na visita, Meidão apresentou a equipe técnica da casa, o plenário “Drº Octávio Viscardi”, ala do gabinete dos vereadores e colocou-se à disposição do vereador da vizinha cidade.

A Câmara Municipal de Pontes Gestal possui nove vereadores, as sessões ordinárias são realizadas quinzenalmente ou quando há necessidade de convocação extraordinária.

 

Compartilhe!