Segundo a família, depois de 40 minutos a criança estranhou a quantidade de pessoas chamando pelo nome e apareceu. Mãe passou mal e foi levada ao hospital. Caso ocorreu em Jundiaí/SP.
Ontem (27), uma menina de 3 anos mobilizou a família, vizinhos e até a Polícia Militar ao se esconder durante uma brincadeira e causar pânico entre os adultos, no bairro Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí/SP.
A imprensa, a bisavó conta que brincava com a menina na sala quando foi rapidamente para a cozinha, onde estava a mãe da criança. Ao voltar para o cômodo, a garotinha havia desaparecido.
“Foi coisa de segundos. Mas a gente chamava e ela não respondia. Então olhamos para a porta e, assim como o portão, estava um pouco aberta. A gente achou que tinha sido sequestrada”, disse a bisavó da menina.
A bisavó conta que ela e a mãe foram as primeiras a revirarem a casa e o quintal em busca da menina. Segundo a idosa, elas olharam embaixo das camas e dentro de guarda-roupas, mas sem nenhum sinal de respostas dela.
“Bateu o desespero. Os vizinhos também começaram a ajudar e chamamos a polícia. Os policiais também não conseguiram achá-la e a mãe ficou muito nervosa”, lembra.
Depois de cerca de 40 minutos, a criança saiu de dentro de um móvel na sala e estranhou a grande quantidade de pessoas.
A mãe ficou emocionada e chegou a desmaiar três vezes antes de ser encaminhada ao hospital. A mulher já teve alta e a menina não ficou machucada.
FONTE: Informações | G1