Morador de Uchôa foi abordado dirigindo uma moto em Rio Preto
Um homem, que não teve a idade divulgado, foi preso por posse ilegal de arma de fogo depois de brigar com a namorada, na segunda-feira (27), em Rio Preto. Ele saiu de moto de Mirassol e foi abordado em Rio Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava em Mirassol e brigou com a namorada. Ele, que é morador de Uchôa, saiu de moto em direção à casa da família dele.
Diante da denúncia de que o casal havia brigado e que o homem possuía uma arma, a polícia armou um cerco no pontilhão da rodovia Assis Chateaubriand, que fica no cruzamento com a BR-153, no parque São Miguel, em Rio Preto. Abordado, o motociclista confirmou as informações.
Já na casa da mãe do acusado, a polícia localizou a arma escondida em uma cama box. Havia seis munições intactas, guardadas em uma meia.
O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cedral. O delegado de plantão, João Otávio Spaca, determinou fiança de R$ 4 mil, que foi paga.
A arma e as munições foram apreendidas e o homem vai responder, em liberdade, pelo crime de posse ilegal de arma. Gazeta de Rio Preto/
Por Bia Menegildo