qui, 16 de janeiro de 2025

BRASIL: carro com 5 da mesma família cai em represa; apenas criança sobrevive

2

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, no sábado (15). O carro onde estavam as vítimas caiu dentro de uma represa, segundo os bombeiros. Uma menina de 10 anos foi a única sobrevivente.

Três corpos ficaram desaparecidos por aproximadamente 12h e foram localizados na manhã deste domingo (16).

Uma das vítimas era o vereador de Benedito Novo, na mesma região, Armelino Eleodoro José Júnior (MDB). Os demais eram sua esposa e filhos. A informação foi confirmada pela Câmara de Vereadores. A prefeitura lamentou em pronunciamento oficial (veja nota abaixo).

O velório de toda a família está previsto para acontecer no pavilhão municipal de Benedito Novo, entre este domingo e a segunda-feira (17).

Acidente
Conforme os bombeiros, o veículo com placas de Benedito Novo, na mesma região, foi encontrado submerso na água por volta das 22h do sábado. Dentro dele foi encontrada uma mulher de 22 anos, sem vida.

Outras três pessoas que deveriam estar no mesmo carro, um homem de 44 anos, e dois filhos dele, de 10 e 15, haviam desaparecido. Os corpos foram localizados por volta das 10h30 deste domingo.

Já a criança sobrevivente, quem relatou ao socorro sobre quantas pessoas deveriam estar no carro, foi levada ao hospital por pessoas que passavam pelo local e que a socorreram.

Prefeitura lamenta
É com imenso pesar e profunda tristeza que a Prefeitura de Benedito Novo, comunica o falecimento do vereador Sr. Armelino Eleodoro Jose Junior, 44 anos, sua esposa Thayse 33 anos, seu filho Misael de 15 anos e sua filha Sofia de 10 anos, sobrevivendo apenas, a gêmea Sarah.

Vitimas de acidente, por volta das 22h16, do último sábado, após o carro em que estava, cair na represa Volta Grande, em Rio Negrinho.

A Administração Municipal externa solidariedade e pesar aos familiares, amigos e colegas neste momento de profunda dor.

“Combateu o bom combate, terminou a corrida, guardou a fé”.

G1