Dos fatos
Segundo a Polícia Militar de Santa Fé do Sul, a o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local indicado e constatou após declarações do condutor de uma lancha, qualificado apenas com a iniciais do seu nome OJP, que informou que navegava com sua lancha, nas águas do Rio Paraná, quando segundo ele, “confiou a direção da sua moto aquática a vítima MHC de 20 anos, que também não possuía habilitação para condução de Jet Ski e que também estava sem o colete salva vidas.
No relato do condutor da lancha e dono da moto aquática, a vítima MHC navegava logo atrás de sua lancha e quando o senhor OJP olhou para verificar onde estava a vítima, deparou com a moto aquática sem seu condutor, e a vítima já havia afundado.
As buscas tiveram início por volta das 19h15m encerrando-as às 20h15m de sábado, e foram retomadas na manhã deste domingo (22).
MHC conduzia a moto aquática (Jet Ski), da fabricante kawasaki, ano 96, potência 110 HP, capacidade para um tripulante e um passageiro.
Os dados da ocorrência foram apresentados no Plantão Policial, onde a autoridade de plantão Delegado Odair Sanga, cientificou-se dos fatos e determinou a elaboração do BO PC de outros não criminal e solicitará perícia para a moto aquática.
Até a noite de ontem (21) a informação é de que a vítima morava sozinho e não fora possível localizar/cientificar os seus familiares.