qui, 16 de janeiro de 2025

BOA NOTÍCIA: único sobrevivente de grave acidente deixa o hospital e retorna para casa em Cardoso

2
DEUS SEJA LOUVADO:
O jovem cardosense João Victor – único sobrevivente de grave acidente envolvendo familiares que resultou na morte de três pessoas, recebeu alta hospitalar e já está em sua casa na vizinha cidade de Carodos-SP.
Familiares e amigos agradecem imensamente a corrente de oração pela plena recuperação física do jovem cardosense.
O ACIDENTE:

Três famílias da cidade de Cardoso (SP), região de Votuporanga, viajavam juntas em três veículos com destino à cidade turística de Lagoa Santa, em Goiás, quando um dos carros bateu em uma carreta e um casal e uma menina de quatro anos acabaram morrendo.

A tragédia aconteceu no fim da manhã da sexta-feira (21/04), no quilômetro 37 da BR 158, entre as cidades de Cassilândia e Paranaíba, cerca de 230 quilômetros depois do início da viagem e a menos de 40 quilômetros do final do percurso, que era a cidade goiana conhecida pelas águas termais de até 33 graus.

O segurança de banco Rivaldo Teixeira de Souza, de 41 anos, a esposa dele, Cristiane dos Santos Sacramento, de 38 anos, e a menina Eloá Fernanda Camargo, de 4 anos, que era de outra família, estavam num Ford Fiesta e morreram no local do acidente.

Casal que morreu no acidente próximo a Paranaíba dava carona à menina de 4 anos que também faleceu em decorrência do impacto

O carro em que estavam as vítimas foi atingido por uma carreta usada para transportar óleo vegetal. Depois da colisão, o bi-trem caiu numa ribanceira e o caminhoneiro também teve de ser levado para a Santa Casa por conta dos ferimentos, mas seu estado de saúde também foi considerado estável e não corria risco de morte.