A pequena Luize, de 1 ano e 7 meses, voltou para casa, em Marialva/PR, com alguns arranhões no rosto após três dias sob observação no hospital.
A bebê que caiu do 4º andar de um prédio de um prédio em Marialva/PR, e foi socorrida sem fraturas ou ferimentos graves reencontrou os bombeiros que fizeram o resgate após a queda. Em anos de atividade, os dois socorristas afirmaram que nunca viram algo parecido e que não existe explicação para que Luize, de um ano e sete meses, tenha saído praticamente ilesa do acidente.
“- Não dá pra acreditar, é um milagre de Deus mesmo. Não tem explicação. Estou há muito tempo na área e nunca tinha presenciado algo do tipo”, afirmou o bombeiro Diego Nunes.
Luize caiu de uma altura de 12 metros na terça-feira (16) e, apesar da queda, teve apenas alguns arranhões pelo corpo. “- A criança estava sem lesão. Foi uma grande surpresa para nós”, disse o bombeiro Rosemir Alves.
A menina ficou três dias internada no hospital sob observação para procedimentos de praxe. E os pais da garota respiraram aliviados quando Luize voltou para casa bem, sem qualquer sequela. “- É uma sensação inexplicável”, afirmou a mãe, Sabrina Favero Bardy.
Segundo o pai, Genílson Oliveira, a criança estava brincando na sala quando subiu no sofá e se debruçou na janela. Dali, ela caiu direto na calçada. “- Foi tenso. Foi a pior sensação do mundo. Foi horrível”, lembrou o pai.
Uma vizinha foi a primeira pessoa a ver Luize após a queda. “- Ela estava deitada, de bruços. Não tinha sangue, estava respirando, com o pai do lado dela. Não conseguia imaginar que ela tinha caído dali. Eu fiquei paralisada”, contou Célia Freitas.
A janela de onde a bebê caiu agora tem uma rede para evitar novos acidentes.