Bebê com 32 dias chegou com diversas lesões pelo corpo e precisou ser entubado, diz hospital. DDM (Delegacia da Defesa da Mulher) instaurou inquérito; pai é suspeito de agredir filho após choro.
Um bebê de 32 dias foi internado em estado grave após ser agredido, em São José do Rio Preto (SP). De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o pai da criança, que não foi encontrado. Ainda segundo a corporação, a mãe deixou o bebê na casa da avó paterna para ir trabalhar. Em determinado momento, o pai teria se irritado com o choro da criança e a agrediu.
A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jaguaré, mas precisou ser transferida para o HCM (Hospital da Criança de da Maternidade).
A assessoria da unidade hospitalar informou que o bebê chegou com diversas lesões pelo corpo e precisou ser entubado. Ele permanece internado e o estado de saúde dele é considerado grave.
O caso foi registado na sexta-feira (14) e encaminhado para a DDM (Delegacia da Defesa da Mulher), que instaurou inquérito nesta segunda-feira (16).
FONTE: Informações | G1