O assalto aconteceu nesta segunda-feira, na porta de um supermercado na rua Novo Horizonte, onde os funcionários pararam um carro forte. No local três vigilantes desceram do veículo, foram no setor administrativo e pegaram o malote, quando eles saíram do comércio, foram rendidos por quatro bandidos que estavam fortemente armados com pistolas e fuzis.
Os acusados que usavam coletes a prova de balas renderam os três vigilantes e anunciaram o assalto, sendo que um vigilante correu para o interior do supermercado e os bandidos chegaram a atirar, mas a vítima não foi atingida. Os outros dois vigilantes foram rendidos, obrigados a se deitarem no chão e os assaltantes roubaram o malote contendo dinheiro. Eles entraram em um carro importado preto e o motorista do carro forte ao perceber a ação atirou contra o veículo dos bandidos que fugiram na sequência.
Minutos após o carro foi encontrado pegando fogo em uma rua nas proximidades. O fogo foi extinto por equipes do Corpo de Bombeiros e o carro será periciado. A área foi isolada pela Polícia Militar e o perito criminal João Tomizo Cardoso Sudo da perícia técnica realizou trabalhos no local, constatou que o carro forte foi atingido por disparos e ele ainda recolheu algumas cápsulas de munições.
,
Momentos após um suspeito bastante conhecido nos meios policiais deu entrada após ser baleado no Hospital Universitário Mário Palmério. O homem está em atendimento e os policiais de Uberaba e região estão em levantamentos e rastreamentos para identificar e prender os criminosos.
Fonte: Folha Uberaba.