Até o momento, quase R$ 15 milhões foram investidos; interdições estão previstas para seguir por mais 30 dias
A obra de revitalização da Avenida Emílio Arroyo Hernandes segue em ritmo acelerado e, devido ao avanço dos trabalhos, novos trechos começaram a ser interditados, temporariamente, a partir desta sexta-feira (23/8). As obras seguem por toda extensão da Avenida, envolvendo os dois lados da via, iniciando pelo cruzamento com a Av. Nasser Marão, finalizando nas proximidades com a Rua Holanda. As interdições estão previstas para seguir por mais 30 dias, em diversos trechos, inclusive aos finais de semana.
A Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação informa que essas interdições são necessárias, por questões de segurança, para o movimento de máquinas e execução de serviços de instalação da fiação de telecomunicação subterrânea, galerias pluviais, ligações de água, recapeamento e demais serviços de revitalização da avenida que já vem sendo realizados, como a troca do calçamento e mobiliários urbanos, por exemplo.
“São quatro frentes de trabalho simultâneas, por isso, pedimos, mais uma vez, a compreensão de toda população. O projeto desta obra é para proporcionar segurança, conforto, mobilidade e acessibilidade a todos, pedestres e motoristas”, explicou a secretária de Planejamento Urbano e Habitação, Tássia Coleta.
Até o momento, mais de R$ 14,8 milhões foram investidos com recursos do Município, da Saev e também com emendas dos deputados Carlão Pignatari, Geninho Zuliani, Fausto Pinato e da senadora Mara Gabrilli.