ATO DE BRAVURA: policiais militares evitam que mulher se jogue de pontilhão

 

Mais um ato de bravura e muita competência dos gloriosos policiais militares. Uma equipe de rádiopatrulhamento da Polícia Militar da 1ª Companhia de Bálsamo evitou que uma mulher tirasse a sua própria vida.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o caso aconteceu nesta sexta-feira, em Bálsamo e o ato de bravura dos policiais militares foi muito elogiado por quem presenciou a cena. Uma mulher tentava a todo custo se jogar de um pontilhão sob a rodovia Euclides da Cunha.

De acordo com o histórico policial, os PMs cabos Sereno e Lourenço foram solicitados com a Base da Polícia Militar informados por um rapaz de que o seu pai e sua amásia discutiam em casa. Em decorrência da briga, a mulher pegou uma faca e tentado agredi-lo. Diante disso, o pai ligou para o filho e pediu para que chamasse a Polícia.

Após a chegada dos policiais, o casal foi orientado, então, logo após, a mulher saiu de casa. Após ela sair, os policiais foram informados que a mesma sofria de depressão e estava com Covid-19. Mediante o caso, a equipe tentou localiza-lá, prevendo que ela pudesse atentar contra a própria vida.

No momento , em que a guarnição da PM localizou a mulher no pontilhão da entrada da cidade , já com o corpo para o lado de fora, pendurada e já sem forças quase caindo. De imediato, os policiais militares desembarcaram da viatura e correram em direção da mulher.

Por isso, foi possível segura-lá antes da queda e tirá-la do local com vida. Foi elaborado boletim de ocorrência a respeito. Posteriormente, a mulher foi conduzida a uma unidade de saúde e, posteriormente aos seus familiares.

FOTO: REPORTAGEM: VOTUNEWS:

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password