qua, 12 de março de 2025

Atleta de Pontes Gestal é campeã de Muay Thai em Piracicaba

No último sábado, dia 8, a jovem e talentosa Dany Fontoura fez história ao se consagrar campeã na luta de Muay Thai durante evento realizado em Piracicaba, SP. Com uma atuação impecável, Dany derrotou sua adversária no segundo round com um nocaute certeiro.

A vitória não foi surpresa para quem acompanha de perto a rotina incansável de Daniela. Desde que entrou para o mundo das artes marciais, a lutadora se dedicou ao máximo, treinando incansavelmente em diversos locais: nas ruas, em casa e, claro, na academia.

Sua determinação e vontade de vencer foram os ingredientes fundamentais para o triunfo, e a campeã não deixou dúvidas de que seu esforço diário a colocar no caminho certo para a vitória.

“Quem luta, vence”, afirmou Daniela após a vitória, mostrando que sua jornada foi marcada pela garra e superação. Ela conquistou mais uma grande vitória para sua carreira, com o apoio de sua cidade e de todos que acreditaram em seu poder.

14 Notícias Gestal

Compartilhe!