A família de Bruno Henrique Coelho Barboza, de 33 anos, vive há mais de 15 dias a agonia de não receber notícias sobre o paradeiro do votuporanguense. Já são quase três semanas desde que ele foi visto no início da noite de uma terça-feira nos bairros da Estação e no Pozzobon, em Votuporanga.
Um boletim de ocorrência de desaparecimento já foi registrado pela família, que está em busca de informações sobre Bruno, conhecido como “Monstrinho”, ele foi visto pela última vez pela ex-companheira, Louana Barboza, com uma calça de tecido tactel cinza e uma camisa de cor branca.
Os familiares seguem desesperados pela quantidade de tempo em que Bruno se encontra desaparecido e pelo fato de que ele tem filhos, e o sumiço repentino preocupa a todos.
Eles apelam à população de Votuporanga e região que colabore fornecendo qualquer informação que possa localizar “Monstrinho”Qualquer detalhe pode ser crucial para encontrar Bruno e garantir sua segurança.
Caso alguém tenha visto Bruno Henrique Coelho Barbozade 33 anos, ou tenha informações sobre o seu paradeiro, deve entrar em contato com as autoridades locais. A Polícia Civil está responsável pelo caso e recebe qualquer informação que possa ajudar nas buscas. Fonte Jornal A Cidade Votuporanga