qui, 16 de janeiro de 2025

Associação Comercial deve eleger a primeira presidente mulher em seus 77 anos em Votuporanga

2
Se nada de muito diferente acontecer até quarta-feira (19), a Associação Comercial de Votuporanga terá uma mulher como presidente pela primeira vez em seus 77 anos de história. Trata-se de Natália Fonseca De Haro, atual diretora de marketing da ACV. A informação foi apurada pela reportagem do jornal A Cidade de Votuporanga.
A Assembleia Geral Ordinária para a eleição da nova diretoria está marcada para quarta-feira (19), às 8h, na sede da entidade, na rua Mato Grosso, 3.549, no Centro da cidade. No encontro haverá ainda a leitura, discussão e votação da ata da Assembleia anterior; e apresentação, discussão e votação do relatório de contas de resultado do exercício.
Será eleita a nova diretoria e os conselhos consultivo e fiscal da entidade para o próximo mandado, no período de julho de 2024 a junho de 2025. Natália deve ocupar a cadeira do atual presidente Glauco Fernando Ventura da Costa.
A ACV é uma entidade sem fins lucrativos, nascida da união de empresários que viram no associativismo a melhor maneira de dar força às suas iniciativas, reivindicações e alavancar o comércio do município.
Desde sua fundação, em 18 de outubro de 1946, a Associação atua em prol dos interesses do empresariado votuporanguense, fomentando o desenvolvimento da economia da cidade por meio de sua forte representatividade na oferta de serviços de orientação comercial e apoio à administração empresarial.
No início, a instituição recebia o nome de “Associação Comercial, Industrial e Rural de Votuporanga”, pois também era constituída por produtores rurais e industriais. Atualmente, o quadro associativo reúne micro e pequenos empresários, do comércio e da prestação de serviços, e muitos industriais também se mantém associados.
FOTO:  Glauco Ventura, atual presidente da ACV, e Natália De Haro, que pode substituí-lo no cargo (Foto: ACV)
Reportagem/crédito: Jornal A Cidade Votuporanga