Polícia ainda não sabe se o suspeito atingido é um dos feridos ou um dos que foram encontrados mortos em Araçatuba e Sumaré (SP). Imagens vão ajudar na investigação.
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança flagrou o momento em que um criminoso foi atingido por um disparo de arma de fogo durante o mega-assalto a agências bancárias de Araçatuba (SP).
As imagens mostram que o integrante da quadrilha foi baleado bem ao lado de dois reféns. Ele caiu no asfalto e não levantou mais A polícia ainda não sabe se o suspeito atingido é um dos feridos ou um dos que foram encontrados mortos em Araçatuba e Sumaré (SP). Imagens vão ajudar na investigação.
Pelo menos 20 criminosos participaram da ação. Eles chegaram à região central de Araçatuba por volta da meia noite de segunda-feira (30), usaram moradores como escudo humano e espalharam explosivos.
Veículos foram queimados em vários pontos do município e da região para impedir a chegada da polícia. Drones também foram usados para monitorar a fuga da quadrilha.
Vídeos de câmeras de segurança mostram moradores em cima de carros, enquanto a quadrilha foge em alta velocidade. Uma das vítimas colocadas sobre um dos veículos não quis se identificar, mas relatou momentos de terror e insegurança.
Três pessoas morreram na ação, sendo dois moradores e um suspeito. Outras cinco ficaram feridas, entre elas o ciclista que teve os pés amputados após ser atingido por um explosivo.
G1