qua, 15 de janeiro de 2025

Após ser flagrada com mais de 16 mil comprimidos de ecstasy, jovem é presa; “Não quero passar aniversário na cadeia”, diz 

PRE

A apreensão ocorreu em Barra do Turvo, no interior de São Paulo, no km 525 da rodovia Régis Bittencourt (BR-116). 

Nesta terça-feira (2), uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante no dia do seu aniversário, após ser flagrada transportando mais de 16 mil comprimidos de ecstasy. No momento da prisão, a jovem chorou e disse aos policiais que “não queria passar o aniversário na cadeia”. 

A apreensão ocorreu em Barra do Turvo, no interior de São Paulo, no km 525 da rodovia Régis Bittencourt (BR-116). Os policiais abordaram um ônibus de linha regular que vinha de Curitiba/PR com destino a Goiânia/GO. 

Durante a verificação no interior do veículo, os policiais perceberam que a jovem estava nervosa com a presença dos agentes, que decidiram verificar sua bagagem. Na verificação, os policiais encontraram 10 pacotes cheios de comprimidos. No momento, a jovem alegou que não sabia o que estava transportando. 

Por meio de testes específicos, foi constatado que a substância que a jovem estava transportando era ecstasy. Ao todo, foram apreendidos 16.250 comprimidos. Diante da constatação, a jovem, que completa 19 anos nesta terça-feira, lamentou e disse aos policiais que “não imaginava que comemoraria o aniversário na cadeia”. 

Após o registro da prisão em flagrante por tráfico de drogas, a jovem foi recolhida ao sistema carcerário da região. Segundo a PRF, a pena para quem trafica drogas pode chegar a 15 anos de reclusão. O inquérito policial verificará os detalhes do crime.