Claudimar de Sousa Pinheiro morreu no domingo (8), no Hospital de Base de Rio Preto (SP). Logo após o ocorrido, funcionários do Semae taparam o buraco.
Um motociclista de 43 anos morreu após cair em um buraco e passar mais de um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HB), em São José do Rio Preto (SP). A morte foi confirmada no domingo (8).
Conforme o boletim de ocorrência, Claudimar de Sousa Pinheiro caiu no buraco de aproximadamente 1,5 metro de profundidade e 6 metros de comprimento, aberto pelo Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto (Semae) na Rua Solange de Lourdes Jorge Lacutice, bairro Solidariedade, no dia 1º de setembro deste ano.
Claudemir foi socorrido para o hospital, onde ficou internado por 37 dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Ainda segundo o B.O., o local não possuía sinalização ou intervenção. Logo após o ocorrido, funcionários do Semae taparam o buraco.
O g1 questionou a empresa, que informou, em nota, que a vala foi aberta para substituição de um ramal de água. O serviço foi concluído no dia 2 de setembro, com aterro, asfaltado e sinalizado.
“O Semae se solidariza com a família da vítima e acionou a empresa Ponto Forte para que se coloque à disposição no que for necessário para esse triste acontecimento. A autarquia estende as condolências a familiares, parentes e amigos da vítima”, finaliza a nota.
A Polícia Civil vai investigar o caso. G1