Tite decide recuar Neymar e pede variação de jogadas. Brasil enfrenta Nigéria no domingo, às 20h, no estádio Nacional de Singapura. No horário de Brasília, 9h.
O técnico Tite deve fazer apenas duas substituições para a seleção brasileira enfrentar a Nigéria, no amistoso de domingo, às 9h (de Brasília). No treino tático sem adversário neste sábado, o treinador ensaiou a equipe com Renan Lodi no lugar de Alex Sandro e Everton Cebolinha, que entra na esquerda. Sai Philippe Coutinho. Neymar recuou para fazer a função do meia do Bayern de Munique.
O treinador falará ainda durante o sábado em entrevista coletiva no hotel da seleção brasileira em Singapura. O Brasil não sabe o que é vencer desde a final da Copa América (3 a 1 no Peru). Depois, em três amistosos perdeu para os peruanos (1 a 0) e empatou duas vezes (2 a 2 com a Colômbia e 1 a 1 frente à Nigéria, na última quinta-feira).
Se Tite decidir manter a formação da atividade, o time brasileiro que entrará em campo contra os nigerianos será Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Arthur e Neymar; Gabriel Jesus, Roberto Firmino, e Everton Cebolinha.
Na última data Fifa, o técnico Tite fez quatro mexidas do time titular que iniciou a partida contra a Colômbia para o jogo contra o Peru – saíram Daniel Alves, Thiago Silva, Arthur e Neymar, entraram Fagner, Eder Militão, Allan e Richarlison.