Cantor passou por uma cirurgia de apendicite no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), após passar mal antes de um show em Goiás. Ele deve voltar aos palcos nesta sexta-feira (7), em Paty dos Alferes (RJ).
O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi liberado para retornar aos shows ao lado do irmão, Zé Neto, após passar por uma cirurgia de emergência por causa de apendicite. A cirurgia foi realizada na quarta-feira passada, dia 29 de maio, no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).
Em uma rede social, Cristiano fez um vídeo com o médico confirmando a volta ao trabalho. Cristiano deve voltar aos palcos nesta sexta-feira (7), quando a dupla se apresenta em Paty dos Alferes (RJ), na Festa do Tomate.
Nesta quinta-feira (6), Zé Neto ainda deve se apresentar sozinho em Formiga (MG).
“Sexta-feira estou de volta com vocês, obrigado pelas orações, pelo apoio e estou muito feliz por sexta poder voltar e a recuperação está maravilhosa”, afirma no vídeo o cantor.
No domingo (9), Zé Neto e Cristiano são esperados na 104ª Festa Junina de Votorantim (SP), onde fazem o show principal da noite.
Cirurgia de emergência
O sertanejo passou mal um pouco antes da apresentação em Jataí (GO), que faria no dia anterior. Com a ausência de Cristiano, Zé Neto fez o show sozinho.
No dia seguinte da cirurgia, o cantor teve alta, mas ficou em repouso em casa com a família.
G1