Não foi registrado boletim de ocorrência sobre o capotamento
Um pedreiro de 37 anos, morador de Potirendaba, morreu na madrugada desta segunda-feira (24) no hospital em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, Edvan Oliveira dos Santos se envolveu em um acidente automobilístico e não resistiu aos ferimentos.
No documento da Polícia Civil, consta que “a Central de Flagrantes recebeu e-mail do Hospital de Base, no qual informava que o paciente foi admitido na unidade de saúde no dia 24 de março de 2025, às 1h17 e o óbito foi constatado às 1h35 da mesma data pelo médico responsável. Cumpre informar ainda que até o momento, não foi registrado nenhum boletim de ocorrência relatando o capotamento e todas as informações inseridas no presente registro foram extraídas da guia de encaminhamento de cadáver”.
Foi expedida a requisição para exame necroscópico no IML e acionada a empresária funerária plantonista foi acionada às 3h53. A documentação terminou encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigações por parte da Polícia Civil.
Velório e enterro
Edvan Oliveira dos Santos era casado, deixa esposa e dois filhos. O velório está marcado para esta terça-feira (25) às 9h, no Velório Municipal de Potirendaba e o enterro, na mesma data, às 16hno Cemitério Municipal do município da região. Gazeta de Rio Preto