sex, 11 de abril de 2025

Ajudante geral é preso ao agredir a companheira na região 

Após denúncia, polícia encontrou homem enforcando a vítima no bairro Brejo Alegre, em São José do Rio Preto/SP. Enxada que teria sido usada na agressão foi apreendida. 

Na madrugada desta sexta-feira (12). um ajudante geral de 40 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira dele no bairro Brejo Alegre, em São José do Rio Preto/SP. 

De acordo com informações, vizinhos da casa em que o homem estava com a companheira ouviram gritos de socorro e chamaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, viram pela janela da casa que o homem estava em cima da companheira, tentando enforcá-la com as mãos. 

A mulher de 38 anos estava desorientada e tinha um sangramento na cabeça. Ao lado dela, os policiais encontraram uma enxada com marcas de sangue e com fios de cabelo. O resgate foi chamado e ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Toninho. Pela gravidade dos ferimentos, ela foi levada para a Hospital de Base. Ela está em estado estável. 

O ajudante geral vai responder por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva, já que a mulher tinha pedido a proteção contra ele. O homem foi encaminhado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e espera audiência de custódia. 

Compartilhe!