Leandro dos Santos Caetano, de 36 anos, matou a ex-namorada, o irmão e a mãe dela, além do cachorro da família, em Birigui (SP). Ele cometeu suicídio em seguida.
A adolescente de 16 anos que foi morta a tiros junto com a mãe e o irmão, em Birigui (SP), tinha um relacionamento conturbado com o ex-namorado, de 36 anos, segundo uma prima da vítima. Após matar a família, Leandro dos Santos Caetano cometeu o suicídio na tarde de terça-feira (24).
Ao G1, Amanda dos Santos Vieira relatou que a prima, Mariana Pires Tondati Champan, já havia sido agredida e ameaçada anteriormente pelo suspeito. “Pelo que a gente sabe, eles estavam juntos de novo havia mais ou menos quatro meses. Era um relacionamento conturbado, brigavam e inclusive já chegou a agredir e ameaçar a Mariana. Chegamos a ver ela machucada, inclusive”, diz.
Amanda afirma que não tinha contato com o suspeito, pois a família era de Braúna, mas tinha se mudado para Birigui havia pouco tempo.
“Não tínhamos contato com ele, mas avisávamos para ela tomar cuidado. Já até chegaram a fazer um boletim de ocorrência contra ele, mas nada foi feito.”
Ainda segundo Amanda, atualmente a vítima não se relacionava mais com o suspeito, por isso a família acredita que o crime foi motivado pelo término do namoro.