qui, 16 de janeiro de 2025

Acusado de matar namorada em Frutal é preso no Ceará

image (1)

Rapaz foi encontrado em uma casa, dentro do quarto, após monitoramento das polícias mineira e cearense; Jarbas Pimenta será ouvido na tarde desta quinta-feira, 

 

A Polícia Civil do Ceará, em ação conjunta com a polícia de Frutal (MG), prendeu, na manhã desta quinta-feira, 9, Jarbas Pimenta, suspeito de efetuar o disparo acidental que matou a estudante de Direito, Yasmim Videira.

O rapaz estava escondido dentro do quarto na casa de familiares, em Fortaleza (CE). Ele deve ser ouvido por videoconferência pelo delegado que conduz a investigação, Murilo Antonini.

Segundo o delegado, ainda não foi possível ouvir a versão dele sobre os fatos e o interrogatório do indiciado deve acontecer às 14 horas e 30 minutos. “Em breve, ele será transferido e não ofereceu resistência. A gente estava monitorando e programou fazer a operação hoje de manhã com a polícia do Ceará, chegaram na casa, os moradores disseram que ele não estava, mas como a gente tinha certeza que estava, os policiais entraram e ele estava escondido no quarto”, disse Antonini.

O delegado não soube explicar detalhes a respeito da moradia onde Jarbas estaria vivendo, mas o setor de inteligência aponta que os donos da residência teriam certo grau de parentesco ou de amizade com o suspeito. “Vamos agora saber dele o que fez da arma, se escondeu ou deseja colaborar com a gente”. Até o momento a polícia não confirmou se Jarbas Pimenta constituiu advogado”.

diarioweb.com.br