qua, 15 de janeiro de 2025

Acusado de homicídio em Ouroeste é preso pela Polícia Militar

2

Um homem acusado pelo crime de homicídio registrado na cidade de Ouroeste em 2017, foi preso no último domingo, dia 22, durante uma abordagem na rodovia Euclides da Cunha em Fernandópolis.

Ele estava em um veiculo Camaro de cor amarelo e acabou batendo contra o guard rall após sinais claros de embriaguez. Ele foi reconhecido pelos de PMs de Ouroeste que atenderam a ocorrência na época.

A prisão somente foi possível depois que o acusado, Cleone Alves da Silva, foi denunciado por direção perigosa no Distrito de Arabá e Ouroeste. A Polícia Militar foi acionada e ele passou a ser monitorado até que várias equipes ficaram de prontidão na rodovia Percy Semeghini.

O veículo acabou se deslocando para o Distrito de Brasitânia e posteriormente a Fernandópolis, quando acabou sendo acompanhado por demais viaturas. Ele acabou perdendo o controle e batendo contra o dispositivo de proteção da SP-320.

Com ele os policiais encontraram vários documentos falsos em nome de Bruno da Silva, mas acabou reconhecido.

Ele responde pelo crime de homicídio, que já era procurado pela Justiça, além de embriaguez ao volante, falsa identidade, ficando preso.