qua, 15 de janeiro de 2025

A Educação de Fernandópolis está de luto, lamenta prefeito André Pessuto

2

Por meio de suas redes sociais, o prefeito André Pessuto lamentou a morte da servidora pública municipal Fabiana Ramos, e sua filha Rafaela, vítimas de um acidente na noite de ontem, na rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, em Dolcinópolis:

“Com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento da professora da Rede Municipal, Fabi Ramos e da sua filhinha Rafaela. Nesse momento de dor, quero estender minha solidariedade a todos os familiares e amigos.A Educação de Fernandópolis está de Luto!”, postou o prefeito.

O ACIDENTE

A professora da EMEF Alberto Senra, de Fernandópolis, Fabiana Ramos, 49, e a sua filha Rafaela Ramos Lima, 9, morreram em um acidente na rodovia Eliezer Montenegro Magalhães,em Dolcinópolis, na noite de ontem, por volta das 19h.

Segundo informações obtidas pelo RN, mãe e filha trafegavam em um veículo Astra, quando colidiram frontalmente com um Fiesta, com placas de Valentim Gentil, que era ocupado por uma família de Populina. O motorista morreu com o impacto, e os demais passageiros foram socorridos por Bombeiros e Samu, e levados à Santa Casa de Jales.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente. Fabiana e a filha Rafaela serão veladas no Velório Municipal de Jales, a partir das 11h. O sepultamento está previsto para as 14h30, no Cemitério Novo de Jales.

Além das centenas de mensagens de amigos, familiares e conhecidos da professora Fabiana e de Rafaela, a Prefeitura de Fernandópolis também se manifestou pelas redes sociais:

“Com muita tristeza recebemos a notícia do falecimento da professora Fabi Ramos, que foi vítima de um acidente automobilístico e veio a óbito juntamente com sua filha Rafaela.
Fabi era funcionária da rede pública municipal de Educação, ela trabalhava nas escolas Gaspar Ruas e Alberto Senra.Nossos sinceros sentimentos a todos seus familiares e amigos 🙏”.