Sebrae-SP realiza oficina de marketing com empresários de Votuporanga
Com o consultor Guilherme Lui, na sede do Escritório Regional de Votuporanga
Uma nova etapa do programa Loja do Futuro, do Escritório Regional do Sebrae-SP, em Votuporanga, foi realizada na última no dia 10 de setembro. Uma oficina de marketing digital, ministrada pelo consultor de marketing do Sebrae-SP, Guilherme Lui, foi idealizada para os empresários do varejo se atualizarem sobre o assunto.
O programa iniciou no dia 6 de junho com a palestra sobre Inteligência Artificial (IA) com Igor Drudi como articulador. Em seguida, foi realizada a Trilha de Gestão e Inovação entre os dias 18 de junho e 11 de julho. Ao todo, 25 empresas estão participando da jornada da Loja do Futuro.
Ainda no início do mês, o programa segue com a capacitação em mídia digitais por meio do Sebraetec. “Essa é uma oportunidade para que os lojistas saibam sobre a importância da adequação da loja física para esse novo momento de varejo, além de chamar a atenção para implementar ferramentas tecnológicas que otimizem a integração dos canais físico e digital”, explicou Evelise Galbe, gestora do programa Loja do Futuro no Escritório Regional em Votuporanga.
De acordo com a gestora, o programa oferece diversos benefícios aos participantes, como acesso a informações e conhecimentos com materiais didáticos, palestras, workshops e consultorias sobre as principais tendências do varejo; networking como oportunidade de conhecer outros empresários do setor e trocar experiências.
O programa ainda destaca o acesso a plataformas e ferramentas digitais para auxiliar na gestão do negócio e financiamento, com possibilidade de acesso a linhas de crédito para investir em inovação e modernização da loja.
O programa Loja do Futuro é fruto de uma parceria do Sebrae-SP, Fecomercio e Sindicato do Comércio de Votuporanga, que visa auxiliar os pequenos empresários do varejo a se adaptarem às novas tecnologias e tendências do mercado, transformando suas lojas em espaços mais modernos, eficientes e atrativos para os clientes.