Segundo suspeito de execução em Rio Preto é preso com drogas

A Polícia Civil de São José do Rio Preto deu mais um passo na investigação do assassinato de David Camargo Rodrigues, de 43 anos, ocorrido no bairro Todos os Santos no dia 11 de maio. Nesta quinta-feira (1º), um homem de 30 anos foi preso em sua casa, no bairro Santo Antônio, como suspeito de participação no crime.

Durante a operação, os policiais encontraram drogas, materiais para embalar entorpecentes e uma balança de precisão, indicando que o suspeito também estava envolvido com o tráfico. Além do homicídio, ele responderá por tráfico de drogas.

Com essa prisão, somam-se dois suspeitos detidos pela Polícia Civil. O primeiro, um homem de 20 anos, foi preso temporariamente no dia 23 de maio.

As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar possíveis outros envolvidos.

Detalhes do crime:

David Camargo Rodrigues foi encontrado morto em sua caminhonete, que estava incendiada. Ele apresentava marcas de execução, como disparos na nuca e as mãos amarradas. A vítima também tinha lesões de mordidas no braço.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por uma execução, mas as causas ainda estão sendo investigadas.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password