UPA de Jales é alvo de furto: funcionários relatam falta de segurança

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jales foi palco de um furto que gerou preocupação entre os funcionários. Segundo informações obtidas, um indivíduo não identificado conseguiu acessar o vestiário feminino da unidade, onde estão localizados os armários com pertences pessoais das funcionárias. O invasor revistou diversos armários e acabou levando uma bolsa contendo documentos, dinheiro e uma corrente de ouro.

Um clima de insegurança paira sobre a UPA após o incidente. “Nós, funcionários, estamos muito vulneráveis. Não temos segurança alguma para trabalhar. Estamos ficando com medo, porque a situação só piora”, declarou uma funcionária, que preferiu não se identificar, destacando a crescente sensação de medo entre os trabalhadores do local.

O criminoso percorreu várias salas sem ser notado. “Ele entrou em várias salas, ninguém viu porque esse corredor só passa funcionários e, neste momento, não estava passando nenhum. Na hora em que os funcionários perceberam, já foi acionada a polícia e foi feito o Boletim de Ocorrência”, relatou outra testemunha do ocorrido.

As câmeras de segurança registraram a entrada do suspeito pelo corredor dos funcionários, e acredita-se que ele tenha deixado o local pela janela, já que não há imagens dele retornando pelo corredor. “Só aparece a imagem dele no escuro, no fundo da UPA”, explicou a funcionária.

Após buscas na região, a bolsa foi encontrada próxima à sede da Polícia Federal, enrolada dentro de uma sacola, mas sem os documentos e demais pertences que estavam em seu interior. O caso segue sob investigação, e a polícia está trabalhando para identificar e capturar o responsável pelo crime.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password