Motoboy morre após grave acidente em Rio Preto

Um motoboy, de 25 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 29, após colidir a moto que pilotava em um GM Onix que avançou o sinal de parada obrigatória no bairro Distrito Industrial de Rio Preto.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a condutora do automóvel, de 42 anos, falou aos policiais que por volta das 23h04 desta quinta-feira, 28, ela trafegava pela rua Augusto Vulpini, momento em que avançou o sinal de parada obrigatória para adentrar na avenida Otávio Luiz Marchi, quando teve o carro atingido pela motocicleta, uma Honda CG Titan 160, conduzida por Lucas Felipe da Silva.
A moto atingiu a lateral esquerda da parte dianteira e o motociclista veio ao solo. A motorista acionou socorro e o motociclista foi socorrido em estado grave por uma USA (Unidade de Suporte Avançado) para o Hospital de Base de Rio Preto. Porém, às 4h39, o HB informou a morte de Lucas ao Plantão Policial.
A perícia técnica compareceu ao local dos fatos logo após o acidente. E o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a motorista do carro não apresentava sinais de estar embriagada ou sob efeito de qualquer substância análoga e permaneceu o tempo todo no local da ocorrência. O acidente segue agora em investigação pela Polícia Civil. Iago Sincero
Por Danielle MOLNAR – Dhoje Interior

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password