Ciúmes teria sido motivo de feminicídio registrado em Votuporanga

Em um incidente chocante ocorrido na manhã de terça-feira (10), no bairro Jardim Belo Horizonte II, também conhecido como bairro Pacaembu, uma mulher foi brutalmente assassinada pelo próprio companheiro. A tragédia aconteceu na rua Cícero José dos Santos, zona Oeste da cidade.

Segundo informações apuradas, a vítima, E. F. C., 42 anos, teria sido atacada com uma faca após um confronto com seu parceiro, agravado por questões de ciúmes. A Polícia Militar, alertada através do telefone de emergência 190 sobre um possível caso de violência doméstica, chegou ao local e encontrou o autor, D. E. C. M., 43 anos, visivelmente perturbado e demonstrando arrependimento. TVC.

Relatos indicam que o casal vinha tendo desavenças frequentes nos últimos dias. As discussões teriam escalado em intensidade devido ao crescente ciúmes do homem.

Ao adentrar na residência, a polícia constatou a gravidade da situação ao encontrar a mulher já sem vida. D. E. C. M. foi detido em flagrante e conduzido ao Plantão Policial, onde o crime foi registrado como feminicídio. A investigação sobre o caso está agora sob a responsabilidade da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Votuporanga.

Até o momento, detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima não foram divulgados.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password