Estudante de Fernandópolis que colidiu em cavalo morre em Rio Preto

Morreu no final da tarde desta quarta-feira, dia 29, a estudante de odontologia, Maria Eduarda Santos Blanco, 18 anos, que ficou gravemente ferida após colidir contra um animal equino quando se deslocava pela Rodovia Carlos Gandolfi em direção a Universidade em Fernandópolis.

Ela chegou a ser transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto depois de passar por uma cirurgia na Santa Casa de Fernandópolis e acabou não resistindo aos ferimentos.

Ela sofreu TCE (Traumatismo Cranioencefálico) e Traumatismo Abdominal, com lesão no fígado.

O próprio pai informou o falecimento da filha nas redes sociais

O ACIDENTE

A estudante havia ficado gravemente ferida após colidir contra um animal equino quando se deslocava pela Rodovia Carlos Gandolfi em direção a Universidade em Fernandópolis. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, dia 28.

Ela estava em uma Honda/Biz e ao bater contra o cavalo, sofreu parada cardiorrespiratória, sendo socorrida por uma unidade de resgate do Samu, que realizou todos os procedimentos necessários, revertendo o quadro clínico.

Após os primeiros socorros, ela foi encaminha ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis, onde passou por cirurgia após lesão no fígado.

Regiao Noroeste

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password