Polícia Militar de Votuporanga reforça fiscalização contra o ‘Bololô’ durante as festas de Ano Novo

Depois de reclamações, quanto a “arruaça” que foi realizada na madrugada do Natal, a polícia reforçou a fiscalização para a virada do ano

A Polícia Militar de Votuporanga reforçou o seu efetivo para realizar a fiscalização contra o ‘Bololô’ e práticas parecidas durante as festividades da virada do ano no município. Depois de muita reclamação, nos quatro cantos da cidade, quanto a arruaça da madrugada do Natal, a polícia será mais efetiva para garantir que a perturbação da população não se repita.

Segundo o comandante da 3ª CIA da Polícia Militar de Votuporanga, capitão Pagotto, a polícia manterá o padrão e assim como no Natal, os militares realizaram operações pontuais e apreensões de veículos. “O próprio movimento ele é rotativo e passa pela cidade inteira. Foi feita apreensão de veículos, autuações. No dia 25, reforçamos o policiamento ainda mais e para o dia 31 voltaremos a reforçar”, disse ele.

Pagotto esclareceu quanto ao risco desnecessário desse tipo de movimento na cidade e o quanto as pessoas podem se ferir facilmente. “Ninguém sai de casa com a certeza de que vai sofrer um acidente. Ela pode mudar a vida dela drasticamente ou a de um transeunte que está a pé, de forma totalmente desnecessária, acabamos abominando essa conduta”, completou.

Para evitar esse tipo de imprudência, o capitão orienta a todos a conscientização, isso porque muito além da perturbação, tragédias podem acontecer de forma muito rápida e fácil.

“Na época em que vivemos esse tipo de conduta já não é mais aceitável, algo totalmente desnecessário e colocando em risco a vida do próximo. Acabamos vendo muita coisa triste, pessoas perdendo a perna por causa de moto, pessoas que atropelam a outra e ela vem a falecer. Algo triste e que não podemos aceitar mais”, relatou ele ainda.

Além disso, Pagotto lamenta os episódios, que podem ser evitados. “Ficamos tristes, porque é uma conduta totalmente evitável. Acaba causando um desgaste para toda a população. Tanto para os moradores da cidade que se sentem incomodados e para a polícia”, finalizou.

Jornal A Cidade Votuporanga

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password