Mulher é presa acusada de esfaquear o marido em Fernandópolis 

Agressora teria contado na delegacia que havia sofrido agressões durante o dia e decidido “descontar”. Vítima recebeu atendimento médico e passa bem.

Uma mulher, com idade entre 25 e 30 anos, foi presa pela Polícia Militar de Fernandópolis/SP, depois de esfaquear o marido durante trajeto do bairro Brasilândia até o centro da cidade, dentro de um veículo. O atentado aconteceu na noite desta sexta-feira (17), na Avenida Líbero de Almeida Silvares, próximo ao 16º Batalhão da Policia Militar.

Segundo a autora, que foi encaminhada ao Plantão Policial, ela teria sofrido várias agressões durante o dia e resolveu revidar, desferindo uma facada no pescoço do marido que é natural do Estado do Mato Grosso do Sul. 

A vítima, 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado caído na calçada, parcialmente ensanguentado, sendo socorrido por uma unidade de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). 

O ferimento teria sido superficial, sem grandes consequências. Exame de corpo de delito foi realizado na autora para assegurar que ela teria sido vítima de agressão. 

FONTE: Informações | regiaonoroeste.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password