O juiz da 2ª Vara Criminal e da Infância e Juventude de Votuporanga, Drº Vinicius Castrequini Bufulin, condenou um conhecido professor de música da cidade a mais de 23 anos de prisão por abusar sexualmente de uma aluna durante as aulas. O processo, por envolver menor de idade, tramita em segredo de justiça, por isso não é possível revelar os nomes dos envolvidos.
De acordo com a denúncia, os abusos foram descobertos pelos irmãos da vítima, que notaram o comportamento estranho da menina ao lidar com o acusado, que na época tinha 55 anos de idade. Uma irmã, que divide o quarto com a garota, percebeu que ela passou a ficar até tarde no celular, mas em específico no WhatsApp, e um dia a questionou sobre com quem ela conversava após a meia-noite e esta lhe respondeu que era com o professor de música.
Desconfiada, a irmã junto com o irmão da vítima, pegaram o celular da menina, sem ela perceber, e logaram no WhatsApp Web, oportunidade em que observaram uma série de mensagens inapropriadas entre o professor e a aluna, de apenas 13 anos de idade.
Em uma das conversas, ainda conforme a denúncia, o acusado teria perguntado que roupa íntima ela estava, de calcinha ou sutiã, qual era sentimento ela tinha por ele, se seria sexual ou afetivo, que em determinado dia ela estava “gostosinha” e várias outras conversas de assunto sexual. “Hoje sentou na minha perna. Não lembra?”, escreveu ainda o professor após o último dia de aula. FONTE: JORNAL A CIDADE VOTUPORANGA: