“Ela queria muito me ver vestida de noiva, então fizemos isso acontecer”, conta Ana Paula emocionada
No último sábado (07/09), a Santa Casa de Votuporanga testemunhou um dos momentos mais emocionantes. A arquiteta Ana Paula Nates Dorigan, de 34 anos, e seu marido, o empresário Rafael Henrique de Oliveira, de 31, fizeram uma visita especial logo após se casarem. O motivo? A avó de Ana Paula, Dona Sonia Maria da Silva, de 78 anos, estava internada no Hospital há sete dias e não pôde comparecer à cerimônia.
“Minha avó sempre sonhou em me ver de noiva, e eu sabia o quanto isso significava para ela. Então, não poderia deixar de realizar esse desejo, mesmo que fosse no Hospital”, relembra Ana Paula com lágrimas nos olhos. Com o apoio da equipe do Serviço Social e do Grupo de Humanização da Santa Casa, a surpresa foi cuidadosamente preparada, garantindo que Dona Sonia pudesse viver esse momento tão esperado ao lado da neta.
O encontro foi carregado de emoção. Ana Paula entrou no quarto ainda vestida de noiva, e ao ver a avó, as lágrimas foram inevitáveis. “Foi um dos momentos mais especiais da minha vida. Ver o brilho nos olhos dela, a felicidade estampada em seu rosto… não tem como descrever. Minha avó ficou radiante, e nós, gratos por poder estar com ela nesse dia”, conta a noiva, com o coração cheio de gratidão.
A visita após a cerimônia acabou sendo um presente ainda maior, já que Rafael também pôde participar. “Foi perfeito! Estar lá com ela, juntos, foi algo que jamais esqueceremos”, afirmou o noivo.
Após alguns abraços apertados, muitas fotos e lágrimas, os noivos seguiram para a festa, enquanto Dona Sonia retornou ao seu quarto, com o coração aquecido pelo amor da neta. “Nós só temos a agradecer à Santa Casa e toda a equipe que tornou esse momento possível. Vocês foram incríveis!”, declarou Rafael.
E como um presente final, para fechar as comemorações com chave de ouro, Dona Sonia recebeu alta na segunda-feira (9/9), completando essa história com um final feliz.