SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – O delegado de plantão Marcelo Guarnieri Parra determinou a prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal culposa, qualificada por embriaguez e lesão corporal de natureza grave, do comerciante A.M.C., 53, morador no bairro Rio Preto I.
O autuado é acusado de ter provocado um acidente, que deixou pai e filha gravemente feridos, às 20h11 desta quarta-feira, na avenida Projetada Quatro, no Parque Vila Nobre.
A PM foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou no local constatou que o motorista da Saveiro, que bateu na moto onde as vítimas estavam, se encontrava visivelmente alcoolizado.
C., que já esteve preso por embriaguez ao volante e está com a CNH cassada, transitava na mesma pista e sentido bairro/centro que o pedreiro J.S.S., 62, e sua filha, a estudante A.N.S., 18, moradores da Estância Santa Catarina.
O condutor da moto, que não é habilitado, estava na frente da picape quando seu veículo foi atingido na traseira.
O Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas até o Hospital de Base, onde a jovem deu entrada com fratura exposta em uma das pernas e o idoso com suspeita de traumatismo craniano.
Como o comerciante se recusou a fazer o teste do etilômetro, o médico legista Leonardo Vilela foi acionado e confirmou clinicamente o seu estado de embriaguez.
DHoje Interior