‘Conto de fadas’, diz adolescente sobre festa de 15 anos que ganhou de empresários voluntários

Talita Domingues Costa é moradora da Favela Marte, em São José do Rio Preto (SP), e ganhou a tão esperada comemoração de empresários voluntários que ofereceram desde o vestido até o bolo

O que parecia um sonho distante se tornou realidade para uma adolescente de São José do Rio Preto (SP). Com união e solidariedade, voluntários organizaram a tão esperada festa de 15 anos para Talita Domingues Costa, moradora da Favela Marte. A comemoração foi do jeito que Talita sempre sonhou: teve valsa, bolo, doces personalizados e até balões. Para receber familiares e amigos, a debutante usou um vestido digno de princesa e não tirou o sorriso do rosto durante toda a noite de sexta-feira (5). “Amei tudo, mas amei principalmente quando eu coloquei o vestido e me senti em um conto de fadas. A valsa foi maravilhosa, dancei com meu pai e foi incrível”, conta a adolescente ao g1.

Para Mara Domingues Costa, mãe da aniversariante, a festa foi um presente para toda a família. Desde que Talita tinha 10 anos, a empreendedora prometia que organizaria a aniversário, mas a falta de um emprego fixo a obrigou a desistir da ideia.

A noite dos sonhos de Talita só pôde ser realizada graças a uma corrente de solidariedade que partiu da empresária Sandra Reis, uma amiga da família. Comovida, decidiu tirar a ideia do “papel” e organizar a festa com o apoio de 12 empresários que ofereceram serviços voluntários.

“Essa festa foi um presente para todos nós. Eu estou até sem voz. Estava tudo muito perfeito, ela ficou muito feliz. Toda vez que a gente olhava para ela, ela estava sorrindo”, afirma a mãe. “Foi maravilhoso, tinham amigos e família. Fiquei sem palavras. A gente meio que se sentiu em um filme, não esperávamos nada daquilo.” g1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password